quinta-feira, 9 de junho de 2011

Definições



Muitas vezes, as pessoas me cobram uma definição:
Quem eu sou, de verdade.
O que eu quero, lá no fundo.
O que esperar de mim, sem se frustrar...


Ora, já vivi o suficiente para saber que não caibo em conceitos.
Não há como ter um pré-conceito a meu respeito.
Não há como me definir, pois estou em eterna mutação, 
em constante construção.


O que eu quero é verdade e amor. 
Sempre.
Em qualquer situação.
Ainda que nas impossíveis.
Mesmo nas mais improváveis.


E não, não espere nada de mim.
Pois nem eu mesma sei qual será meu próximo passo,
enquanto meu pé segue suspenso no ar.
Pode ser um passo de dança.
Pode ser uma marcha militar.
Pode ser um passo em falso.
Ou posso cair. Feio.
O passo mesmo pode nem acontecer...
Nunca se sabe...


Só sei que muita expectativa gera sempre muita frustração.
E que nossos desejos nem sempre - melhor - quase nunca se realizam como sonhados...


Estou viva. Vivo. Muito e intensamente.
É o quanto me basta. 
Is it enough for you?


Acho que no fundo,
sou só uma alma atormentada
por essa vontade infinita de viver e viver...


Naiana Carapeba (09/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais visitados