quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ei, você...



Pensamentos colocados em frases soltas...
Versos gritados aos quatro ventos,
Mas que gostaria de sussurrar aos seus ouvidos, apenas.


Ouça as estrofes que escolhi para você -
E perceba-as sutis, embora pichadas nas paredes.
Escuta-me.


Escuta-me nas canções que escolhi para você -
Porque estou em cada nota de seu balanço.
Perceba-me.


Pois em mim há um coro a entoar uma música incessante
Como o mar...
Em sua melodia estão todas as notas que aprendi no seu corpo -
Em doce encantamento. Fatal...


E em mim há um olhar que vaga à sua procura,
Na busca contínua de sinais de sua presença.
Para que se torne realidade, enfim...


Ei, você... Você está me ouvindo?


Naiana Carapeba (27/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais visitados