segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Se eu pudesse...


Se eu pudesse escolher,
viveria tudo de novo...
O primeiro encontro.
O primeiro abraço.
O primeiro beijo.
O primeiro amasso.
E a primeira vez...

Se eu pudesse escolher,
veria o mesmo filme inesquecível
uma, duas, três - e outras tantas vezes...
Escutaria as mesmas risadas,
as mesmas óperas...
Falaria dos mesmos assuntos, 
alegres e tristes...
Tornaria a viver os instantes
que me encantaram...
Iria aos mesmos lugares, 
apenas para ver você, de novo.

Se eu pudesse escolher,
daria pausas no dia...
Eternizaria os cinco minutos
que a vida me permite
no calor do seu abraço...

Se eu pudesse escolher,
viveria tudo, de novo,
apenas para estar no mesmo lugar,
na mesma hora, 
no mesmo minuto,
no mesmo segundo,
no mesmo e exato instante
em que nossas histórias se cruzaram
e se tornaram uma.
Para sempre.

Ah! Se eu apenas pudesse ...

Naiana Carapeba (31/12/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais visitados