sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval



O que fazer, se não gosto de carnaval?
Se meus ouvidos não toleram música baiana e o único samba aceitável é o samba-canção?
O que fazer, se meus lábios sempre sussurram o mesmo jazz...
O que fazer, sem samba no pé,
sem gosto de cerveja na boca...
O que fazer, se o meu corpo não tolera a combinação do sol e do sal?
Minha alma pede por outonos e suas folhas cadentes.
Os meus tons são sempre ocres e a temperatura amena me embala a alma...
Carnaval, sem colombinas, nem pierrots. 
Resta apenas uma marchinha antiga na vitrola à espera dos seus confetes.


Naiana Carapeba (17/02/2012) 

Um comentário:

  1. Vinicius criou a
    Marcha de quarta feira de cinzas
    Talvez para nos ajudar com os versos ....
    " E no entanto é preciso cantar...."
    " porque são tantas coisas azuis ... "

    ResponderExcluir

Os posts mais visitados