quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mesquinha, eu?


Não posso concordar quando me define como mesquinha -
não mesmo.
Nunca economizei em amor com você.
Jamais poupei sentimentos:
entreguei-me inteiramente...
Não fiz concessões.

Ao sabor de nossos encontros, fiz-me sua.
Envolvi-me, completamente.
Em cada passo.
Em cada pensamento.
Todos, todos seus.

E, assim, em queda livre, desvencilhei-me de minhas amarras.
Desnudei-me de compromissos.
Libertei-me: para você.

Qual o quê!
Você seguiu o seu script.
Cada linha.
Cada frase que era esperada fora dita.
Sem economias.
Sem descontos.

Ao cabo, a mesquinha traída,
descabelando-se à beira da linha de trem,
no aguardo de uma viagem que jamais aconteceu.
Naiana Carapeba (24/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os posts mais visitados