Shhhhh....
Calar.
Preciso aprender a calar.
Fazer reinar o silêncio em minha alma.
Fazer surgir a calma em minha mente.
Calar.
Preciso aprender a calar.
Fazer as mãos trabalharem,
enquanto o coração silencia seus batimentos inoportunos.
Calar...
Naiana Carapeba (16/09/2013)
Olá, Naiana
ResponderExcluirPor vezes o silêncio é a melhor arma.
Mas não nos calemos para sempre.
Abço